Total de visualizações de página

Contribuição ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

terça-feira, 7 de abril de 2015

O Modelo da #PRESIDANTA........

http://blogs.publico.es/manel/files/2011/01/29-enero-11blog.jpg

Rua II Economia: o carro de Maria é morto
Depois de uma longa agonia, o carro de Maria morreu. Apesar de trazer as peças necessárias da Alemanha e da França, descobriu-se que o veículo não poderia ser salvo e Maria, com toda a dor do seu coração, teve que aceitar a sua morte.

Maria reconheceu o quão difícil a sua situação ... continuar pelo mesmo caminho não usar em qualquer lugar.

Infelizmente, o orçamento não permitia mais Maria. Ele tinha passado o seu veículo em apenas um par de meses de "assistência médica", o orçamento ao longo do ano. Ele tinha até a própria endividada a transferir parte de seu dinheiro escasso atribuído a "diversão" para a conta do carro.

Mary tinha desequilibrado a balança

Seu último recurso era a promessa de trazer para o mercado todos os dias para o seu vizinho em troca de algum dinheiro para consertar o carro.

Mary tinha emitido "dívida pública".

Nada disso funcionou. No final, seu pobre veículo estava tão deteriorado ao longo dos anos não pôde ser salvo. O que fez o carro María tão especial (o turbo, o motor de 8 cilindros, etc ...) foi a mesma coisa que levou ao desmantelamento. Se o seu proprietário não tinha passado tanto em gás, poderia ter tido mais dinheiro para consertá-lo.

O carro de Maria sofreu uma crise sistêmica.

Com toda a dor de seu coração e sua carteira, tentando salvar seu carro, porque Mary tinha gasto muito dinheiro, nosso amante de condução tinha que seguir em frente. Com o positivismo vital que o caracteriza, disse a si mesma: "Eu sair dessa".

Claro, Mary saiu do impasse. Por um tempo eu tinha que ir para o trabalho de transporte público. Para consolidar as suas contas, eu fui forçado a tomar outro emprego e, portanto, cortar e reduzir os seus costumes. Trabalhar mais, mas ganham menos (tinha de pagar as suas dívidas). Em vez de comer fora, muitas vezes, Maria, tomando aulas de culinária e aprendeu a cozinhar.

Mary esqueceu sua maneira de fazer as coisas e fez reformas estruturais: ele mudou seu modelo, ele barateou o seu presente para cimentar o seu futuro.

Será que o governo da Espanha capaz de fazer o que Maria?

E sobre a Europa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doação ao Blog

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">