Total de visualizações de página

Contribuição ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

Digital clock - DWR

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Fábio Silva sobre a @APresidanta #PRESIDANTA fugindo da REAL causa "das BARBARIDADES"

Fábio Silva e BBC Brasil compartilharam um link.

Presidente falou sobre ataques em Paris em discurso em reunião dos Brics; encontro antecedeu cúpula do G20
www.bbc.com
  • Ela está querendo que o Brasil entre nessa, será? O exército do Edir Macedo, é ataque apenas por terra e ateus só falam disso pela internet pra não ter enfrentamento direto. Sem o fanatismo e extremismo religioso, não haveria gente se ventindo de bombas pra vivarem "mártires": terroristas.
    "Embora todos os líderes dos Brics, grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, tenham mencionado os atentados na França, Dilma foi a única a citar nominalmente a organização que assumiu a autoria dos ataques.
    A presidente externou "integral solidariedade" ao povo francês e ao presidente François Hollande, que cancelou participação no G20 após os atentados. "Essas atrocidades tornam ainda mais urgente uma ação conjunta de toda a comunidade internacional no combate sem tréguas ao terrorismo.""

    Comments
    Paulo Leonardo Castilho Pires REACENDER a velha REPÚBLICA do PATRÃO...
    Paulo Leonardo Castilho Pires é só apontar o dendo na DIREÇÃO e ver no que vai DAR.....
    Paulo Leonardo Castilho Pires A @APresidanta externou "integral solidariedade" ao povo francês e ao presidente François Hollande, que cancelou participação no G20 após os atentados. "Essas atrocidades tornam ainda mais urgente uma ação conjunta de toda a comunidade internacional no combate sem tréguas ao terrorismo.""
Fábio Silva Te entendo também, mas não tô entrando no mérito político, apesar de religião ser política, é pra conquistar poder também. O que ela não pode é se deixar levar pelos outros, que agora defenderão seus "valores" em guerra com os islâmicos. A ideia que ficou pro mundo é que não pode mais existir islâmicos.
DescurtirResponder16 min
Paulo Leonardo Castilho Pires QUEREM se livrar deles antes que INVADAM a EUROPA
Paulo Leonardo Castilho Pires Eles não querem solucionar o PROBLEMA SOCIAL....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salvador Dali Art

Doação ao Blog

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

Radio Music Player Free Online