
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015
Inpitman pra Presidente!!!
Aquela tarde estava ensolarada e terrivelmente quente, tal fato sendo ainda mais agravado pela esperada, porém negligenciada, falta d'água. "Crise hídrica", diziam os jornais e os políticos. "Fruto da incompetência e da má gestão administrativa", diziam os especialistas, muitos dos quais fizeram parte de algumas das tentativas de alerta que haviam sido feitas aos governos da região sudeste do Brasil.
Somado a tudo isso, o clima político pós-eleitoral mantinha-se tão acalorado quanto no período eleitoral, já saturando muitos e causando preocupação noutros, o governo federal tentando tirar o corpo fora do caso de corrupção na maior empresa estatal brasileira ao mesmo tempo que acusava tentativas de golpe oriundas de todo canto. Enquanto isso, uma parcela da população clamava pela oposição, a qual não conseguia manter esse status após uma leitura atenta.
- São todos farinha do mesmo saco! - bradou o bigodudo homem de mais de trinta anos que vestia apenas uma bermuda que mais parecia uma cueca samba-canção e calçava chinelos de dedo. - Esse papo de pluripartidarismo no Brasil é pura ilusão! Conversa pra boi dormir, pro povo dormir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário