Total de visualizações de página

Contribuição ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Engenheiro da Petrobras alega preconceito e denuncia chantagem para votar em Dilma a #PRESIDANTA .

Engenheiro da Petrobras alega preconceito e denuncia chantagem para votar em Dilma.


oil

“Me sinto humilhado e envergonhado por ter votado em Dilma”

A cada novo escândalo que explode na imprensa, mais envergonhados vão ficando aqueles que de de alguma forma defendiam o PT. Por razões óbvias, os eleitores de Dilma hoje fazem questão de manter o anonimato . É claro que este comportamento não é uma regra.
Um caso emblemático foi relatado ao site Domínio do Fato por um dos leitores. Segundo e leitor, que é engenheiro da Petrobras, o constrangimento vivido por aqueles que como ele fizeram campanha para Dilma é insuportável.
“É claro que há uma generalização. As pessoas acreditam que o fato de eu ter votado no PT e por ser funcionário da companhia, tenho alguma relação com a corrupção no partido ou na diretoria. As pessoas não imaginam que eu também fui enganado, ou pior: na verdade, fomos todos ameaçados”
Carlos relata em seu e-mail que, às vésperas das eleições, ocorreram várias reuniões nas instalações da empresa com os dirigentes sindicais.
“Quando éramos convocados, apenas o pessoal dos serviços essenciais permaneciam em seus postos. O resto todo era obrigado a parar e ouvir a mensagem dos dirigentes, que tinham total apoio da diretoria. Tinha dia que aconteciam duas convocações no mesmo turno de trabalho. Eu não entendo de política. Sou engenheiro e meu negócio sempre foi matemática”
O leitor prossegue com seu desabafo, que aos poucos, assume aspecto de denúncia.
“Eles falavam que, caso Dilma perdesse as eleições, muitos de nós seriam demitidos no dia seguinte. Diziam que a oposição ia cortar gastos como comida (como se isso fosse novidade aqui nos dias de hoje), que iriam enxugar a empresa e prepará-la para o processo de privatização. Um dirigente chegou a afirmar que teve acesso à documentos do candidato da oposição, onde ele se comprometia com o mercado que iria privatizar a nossa empresa!”
“E não eram apenas os dirigente sindicais que pregavam o terror, caso a Dilma perdesse as eleições. Alguns diretores e gerentes de setores também convocavam reuniões onde descreviam cenários catastróficos para a empresa. Até no refeitório tinha gente falando com os funcionários o tempo todo”
Por abordar a questão da corrupção no PT com mais vigor, o site Domínio do Fato recebe dezenas de e-mails diariamente. São relatos de pessoas arrependidas, enganadas e até mesmo denúncias graves sobre desvios de recursos públicos. Na medida do possível, serão publicados outros artigos enviados pelos leitores.
@muylaerte
http://dominiodofato.com.br/2015/02/06/engenheiro-da-petrobras-diz-sofre-preconceito-e-denuncia-chantagem-para-votar-em-dilma/54404

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doação ao Blog

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">